Carta aberta a Kerry Lynn Cassidy (Projeto Camelot) e Sean Maguire (Rádio Fora do Saco), relacionada a entrevistas de rádio com Mehran Tavakoli Keshe

Vocês dois deram ao Sr. Keshe a liberdade ilimitada de contar suas próprias histórias, mentiras, falácias e notícias falsas sobre seus supostos sucessos em pesquisas médicas, seus sucessos na construção de reatores a plasma, seus vários tipos de difamação, sem nenhum jornalismo crítico. prudência ou ética do seu lado. Sua única fonte era o próprio Sr. Keshe, e você deu a ele “carta branca” para contar à platéia o que ele quisesse, sob a égide de sua alegada credibilidade e popularidade. No entanto, a falta de resultados reais é mostrada em uma página especial escrita por pessoas críticas. Isso mostra a prova da realidade. Para eles, reivindicações extraordinárias justamente exigem provas extraordinárias.

Oficialmente, a Fundação Keshe foi fundada na Holanda em 2006 para promover e comercializar o conhecimento e as patentes do Sr. Keshe, para gerar renda mediante a concessão de licenças a terceiros. Então, o objetivo real era ganhar dinheiro. No entanto, o Sr. Keshe não possui patentes, existem apenas vários pedidos de patentes da OMPI que foram considerados retirados devido ao fato de o Sr. Keshe não pagar as taxas exigidas. (Registro da OMPI, taxa de pesquisa de patentes, etc.). Portanto, o Sr. Keshe não possui patentes oficiais. Essa falta de patentes inspirou o Sr. Keshe a “dar livremente”, durante inúmeros shows e palestras na Internet, durante os quais ele alegou ser impulsionado pelos mais altos padrões éticos, suas patentes para a humanidade, a compartilhar seu importante “conhecimento”, desde suas patentes conter – em sua opinião – todos os segredos da natureza, e eles forneceriam comida de graça, água de graça, eletricidade gratuita, saúde universal, espaço interplanetário e intergalático viajam para a humanidade, por outras palavras: o Corno da Abundância, que supostamente levaria a uma nova Era de Ouro. O Sr. Keshe afirmou ser o novo Messias (18 de abril de 2014), o novo pacificador (tentando FORÇAR a paz mundial através de um tratado mundial de paz). Mas isso só seria possível através de uma Nova Ordem Mundial, sob seu controle.

Como – após muitos anos de suposta pesquisa e desenvolvimento – os resultados técnicos do Sr. Keshe não foram bem-sucedidos, sua “teoria do plasma” falhou na realidade. Mas o Sr. Keshe não podia admitir isso. Por isso, Keshe alegou que “forças externas” o sabotaram e tentaram assassinar ele e sua família. O Sr. Keshe se apresentou ao seu público como uma vítima inocente e altamente ética das forças dos Illuminati. Para reforçar essa falácia, o Sr. Keshe criou um bode expiatório; seu ex-amigo e co-fundador da fundação Keshe: Sr. Dirk Laureyssens, seu ex-escritor de patentes belga. Em breve, o Sr. Keshe projetou todos os desvios humanos em Dirk, indo de roubo, assassinato, chefe de uma rede mundial de pedófilos (o “Círculo Vermelho de Antuérpia”), terrorista, hacker, lavador de dinheiro, traficante de drogas, … ao maior assassino e criminoso que já existiu na Terra. Sr.. Keshe conduzia suas sessões de calúnia e acusação quase todas as semanas durante seus “Workshops de Buscadores de Conhecimento” ao vivo. Keshe organizou na Fundação Keshe uma equipe de pesquisa na Internet para encontrar “evidências criminais” sobre Dirk, mas nada foi encontrado, então Keshe manipulou informações públicas não relevantes – fornecidas pelo próprio Dirk – de uma maneira ruim e distorcida. Dirk Laureyssens criou um site de defesa / verificação da realidade:www.keshefacts.org .

Nos parágrafos seguintes, apontarei algumas falácias importantes que o Sr. Keshe usa em suas “palestras” ou durante suas “entrevistas de rádio”.

1. A plataforma do centro espacial de Gana.

Esta plataforma de lançamento no Gana é uma farsa gigante. Na realidade, Keshe está tentando arrecadar 250 milhões de dólares para obter grandes imóveis.

Keshe publicou no passado em seu site que suas “naves espaciais” podem pousar e decolar em TODO LUGAR; não há necessidade de uma plataforma de lançamento (veja as imagens abaixo, também visíveis no archive.org ).

brasilia-launch
Idílico-Cidade-Do-Cabo-ok

2. Solução de câncer de Keshe.

Em seu vídeo de projeto de câncer, ele usou imagens roubadas de ratos (infração ©), mas Keshe alegou que era sua própria pesquisa. Fraude pura.

Aqui você pode ver por si mesmo e encontrar os links para os sites originais. A Fundação Keshe se tornou um site de notícias falsas.

Aqui você pode ver que a paciente em coma de Keshe, Anna, ainda está em coma (desde 2010), apesar de suas alegações de cura. Até fiz uma aposta pública de 25.000 € …

desafio público

3. Luta do Sr. Keshe contra a pedofilia.

Keshe afirma lutar contra pedófilos, mas !!! ele tentou colaborar e defender um pedófilo condenado!

4. Equipe de intimidação do Sr. Keshe no trabalho.

O Sr. Keshe instruiu seus seguidores a baterem na porta de Dirk (perguntar “Onde estão os corpos das crianças que foram torturadas e mortas?”). Seus seguidores enviam mensagens de intimidação no Facebook. Mas, no entanto, o Sr. Keshe está tão orgulhoso de seu pacífico “ETHOS”! Mas, na realidade, ele é puro MAL.

IMG_3404-kl massimo troisi - folreiging foltering
Paolo Amorelli 20032017
Tela de Paolo Amorelli

5. Desmistificando a história do “Círculo Vermelho” do Sr. Keshe.

“O CÍRCULO VERMELHO”, a HISTÓRIA imaginária do auto-proclamado Messias Mehran Tavakoli Keshe.

1) O trabalho de pesquisa realizado pelo ex-parlamentar belga Laurent Louis – em colaboração com o Anonymous – trouxe à tona uma grande rede de pedófilos dentro dos mais altos círculos políticos da Bélgica. Laurent Louis realizou um discurso apaixonado no Parlamento belga, onde, entre outras coisas, pediu para reabrir as investigações policiais de assassinato / pedofilia sobre Marc Dutroux, com base em fatos anônimos encontrados em determinadas redes de computadores.

2A) Laurent Louis publicou na Internet e nos jornais uma lista (a lista Dutroux) de mais de 30 líderes da rede pedófila belga. Esses líderes foram mencionados por nome e função. Esta lista veio do Anonymous. Esta lista pode ser encontrada aqui .

2B) O texto de introdução de Anonymous (Bélgica) pode ser encontrado aqui .

3) Laurent Louis, o denunciante, foi frustrado no Parlamento belga, porque o ex-primeiro-ministro Elio DiRupo apareceu na lista. Depois, Laurent Louis foi punido pelo tribunal.

4) Estes são agora fatos do PASSADO.

5) No entanto, por mais de um ano, o Sr. Mehran Tavakoli Keshe, da Fundação Keshe, usa esse antigo caso pedófilo belga (o caso Dutroux) em quase todas as suas palestras públicas de KSW de uma hora. Keshe afirma assim – em estilo de conspiração total – que a rede de pedófilos belga vem sabotando sua suposta tecnologia espacial e de plasma há anos, e executou e planeja tentativas de assassinato a ele e sua família. Keshe usou o antigo caso de pedofilia Dutroux – em sua própria versão personalizada e manipulada – para desviar a atenção de suas próprias falhas com seus conceitos de plasma, erros em sua teoria e sua incapacidade de demonstrar reatores voadores. Então ele culpa os outros.

6) A versão pessoal (falsa) de MT Keshe é que toda a rede de pedófilos belga (que ele chama de “Círculo Vermelho de Antuérpia”) é liderada por seu ex-assistente, Dirk Laureyssens. Então, o Sr. Keshe conta histórias completamente imaginárias no estilo James Bond e é apoiado por várias pessoas-chave da KF (chamada de “equipe principal da KF”), incluindo a esposa do Sr. Keshe, Carolina De Roose, o Sr. Sandor Kakasi e o Sr. Gordon Duff (dos veteranos hoje). Como dito acima, Laureyssens também foi acusada por Keshe de terrorismo, roubo, pirataria, assassinato de cientistas, contatos diretos com pedófilos condenados nos EUA, armadilhas de PI para crianças (“honeypot”) etc. A Sra. Caroline De Roose ainda afirma que o O Círculo Vermelho instruiu Dutroux.

7) Recentemente, o Sr. Gordon Duff publicou um artigo no Veterans Today, no qual declarou orgulhosamente que ele (Duff) e o Sr. Keshe são os verdadeiros denunciantes de casos mundiais de pedofilia. No entanto, é Laurent Louis e Anonymous que fizeram o trabalho real (a lista Dutroux) associado à Bélgica, não é Keshe nem Gordon Duff. São apenas parasitas nas costas do trabalho de Laurent Louis e Anonymous.

8) O Sr. Keshe blefa que ELE informou seus velhos amigos da CIA, FBI, Mossad e FSB (ex-KGB) sobre as atividades criminosas do Círculo Vermelho de Antuérpia. Keshe, convencido do sucesso de sua falácia no Círculo Vermelho, anunciou a rápida prisão de Laureyssens dezenas de vezes durante seus Workshops de Buscadores de Conhecimento. No entanto, Dirk ainda está livre. Que estranho. Sr. Keshe não pode fornecer provas? Recentemente, ele disse que um arquivo gigante (2 TB) sobre os crimes do Círculo Vermelho seria publicado mundialmente na Internet. Claro que nada foi publicado. Tal conversa louca com bolas grandes faz parte dos jogos de poker do Sr. Keshe.

9) Além disso, foi o próprio Laureyssens quem informou o Sr. Keshe por e-mail em 18 de dezembro de 2013 sobre os problemas que Laurent Louis tinha no Parlamento belga, como pode ser visto aqui .

10) Agora a ironia é que o nome de Laureyssens, é claro, não aparece na lista de Laurent Louis da Dutroux. Laurent Louis também é membro do Facebook, e outros membros do Facebook podem perguntar em particular por mensagem privada se Laureyssens aparece na lista Dutroux. Laurent Louis confirmará que Laureyssens não aparece nessa lista e que as acusações de Keshe são completamente falsas e não baseadas na realidade.

11) Os membros do Facebook preocupados com a verdade e que tenham contato direto com membros da comunidade anônima também podem solicitar que seus amigos anônimos investiguem os registros criminais de Keshe e intervenham nas práticas fraudulentas de Keshe e do culto da Fundação Keshe. Keshe, o auto-proclamado Messias, é um vigarista astuto e um narcisista paranóico e gravemente mentalmente perturbado. Você pode consultar nosso site www.keshefacts.org para obter informações adicionais sobre o Sr. Keshe, Gordon Duff, as práticas da Fundação Keshe e testemunhos reais de algumas das vítimas de Mehran Tavakoli Keshe.

12) A estratégia que o Sr. Keshe usa é bastante simples: pegue alguns pontos vermelhos reais (como o arquivo Dutroux) e conecte-os da maneira errada (ou seja, culpe o imaginário Círculo Vermelho). Dessa forma, o Sr. Mehran Tavakoli Keshe desvia a atenção dos verdadeiros malfeitores. De fato, o Sr. Keshe tenta reescrever a história pedófila da Bélgica. Segundo Keshe, Laurent Louis não fez nada, o Anonymous não fez nada, não, o Sr. Keshe centralizou toda a ação. Ele é o centro da mudança ética.

13) Fique atento, pessoal! A Internet está cheia de golpistas, alarmistas e artistas de conspiração, como Keshe. Alguns falam sobre um ataque alienígena iminente, outros falam sobre um Segundo Sol, outros sobre répteis, etc. e o Sr. Keshe fala sobre pedófilos e assassinos, sobre seus milagres (imaginários) no plasma, sobre vôos espaciais (imaginários), sobre supostos terremotos iminentes nos EUA e nas mudanças continentais, e ele finge ser o criador da Paz Mundial, enquanto, ao mesmo tempo, ataca e calunia agressivamente quem discorda dele.

Neste PDF, você encontrará uma lista de nomes conectados à rede pedófila real, publicada pela MP Laurent Louis e Anonymous. Você vê o nome de Dirk nessa lista? Não. Se Dirk fosse o chefe de um “Círculo Vermelho”, seu nome estaria no topo. Esta lista foi removida da Internet!

Conclusão: O Sr. Keshe fez acusações graves, falsas e públicas contra Dirk Laureyssens.

Mesmo nos últimos dois anos, o Sr. Keshe anuncia minha prisão imediata pela Interpol. Mas ainda estou livre.

Nesse momento, o Projeto Camelot e o Rádio Fora da Bolsa têm apenas UMA FONTE: o próprio Sr. Keshe. E ele usa seus sites e serviços de transmissão para enganar as pessoas.

6. Acusações criminais contra o Sr. Keshe e sua esposa

Em 24 de abril de 2017, iniciou-se um julgamento criminal no Tribunal Penal de Kortrijk (Bélgica) contra Mehran Tavakoli Keshe e sua esposa Caroline De Roose.
Razão: FRAUDE, PRÁTICAS MÉDICAS ILEGAIS E EXPERIMENTOS EM HUMANOS.

convocação Keshe

Sra. Kerry Lynn Cassidy (Projeto Camelot),
Sr. Sean Maguire (Rádio Fora do Saco),

Vocês dois têm o dever moral de fornecer ao seu público informações corretas e confirmadas. Espero que vocês dois não façam parte da indústria de notícias falsas.

Respeitosamente,

Dirk Laureyssens
Antuérpia, 29 de maio de 2017.

Fonte: https://keshescam.wordpress.com/2017/05/29/open-letter-to-kerry-lynn-cassidy-project-camelot-and-sean-maguire-out-of-the-bag-radio-related-to-radio-interviews-with-mehran-tavakoli-keshe/

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: