Jason Verbelli fala

“ Searl nunca esteve ligado a Keshe! Um de nossos investidores insistiu em levar Fernando Morris para conhecer Keshe e testar suas unidades, responder a perguntas sobre Searl e divertir o que sua fundação tinha a dizer durante a visita de 10 dias.

Fernando deu sua palestra durante o 67º Workshop de Buscadores de Conhecimento para esclarecer equívocos e responder a perguntas. Como muitas pessoas, Keshe queria usar o nome de John Searl para se promover, pensando que John e Fernando comprariam toda a sua porcaria.

Mas Fernando é de verdade. E perguntou se ele poderia testar uma das unidades de 3kW – 5kW de Keshe, ele disse que estava desligando as coisas da rede. Keshe disse que não tinha nada para testar, mas que Fernando deveria ficar mais alguns dias por causa de um grande anúncio. (que acabou sendo a 68ª oficina de busca de conhecimento, onde um cara queimou fios de cobre e alegou que estava nanocoating com grafeno.)

Dois dias depois da partida de Fernando … Keshe estava novamente afirmando que tinha unidades totalmente funcionais independentes da rede, produzindo de 3 a 5 mil watts cada. Fernando disse que vai voltar e testá-lo, mas Keshe nunca respondeu.

Fernando nunca quis ir em primeiro lugar, mas perdeu o respeito e, já que nosso maior investidor estava REALMENTE em Keshe. Tanto assim … que ele parou de financiar o projeto SEG para apoiar totalmente Keshe. O que acabou interrompendo o programa inteiro … por uma fraude. Woooowww!

Nunca houve associação entre Keshe e Searl. Além de Fernando Morris, respondendo a perguntas no local de Keshe. Em seguida, desassociar totalmente qualquer vínculo. ”

Portanto, nunca houve colaboração. Isso significa que Keshe não apenas mentiu para o mundo, mas também para sua própria equipe principal, a fim de criar mais um hype. E é assim que ele mantém seus seguidores interessados: mentindo para eles. Porque na realidade ele não tem nada para mostrar.

A colaboração do Searl foi anunciada no site da KF como uma grande coisa, junto com o logotipo do Searl. E quando não deu certo, o anúncio foi removido do site e Searl foi esquecido. O mesmo aconteceu com o enorme anúncio de “Energia Livre” em outubro de 2015, a extremamente animada abertura do KFSSI em abril de 2015 e com muitos outros eventos de “mudança do mundo” e colaborações falsas que nunca mudaram nada ou nunca aconteceram, exceto que ajudaram o banco de Keshe conta. E agora o mesmo golpe está sendo repetido com a “grande” abertura da KF Itália (que teve cerca de 80 telespectadores no Livestream e no Youtube combinados, mesmo que Keshe sempre afirme que a KF tem 300 milhões de seguidores, incluindo seu presidente de excelência Obama e outro mundo líderes…), depois na China e depois em Dubai, usando palavras como “conselho”, “Reunião mundial de paz” e “governo mundial”. Que piada maliciosa e egoísta o KF se tornou. Keshe pode pensar que ele está seguro em Dubai, masos Emirados Árabes Unidos também são um país membro da Interpol . Vamos torcer para que eles levem todos os criminosos à justiça, incluindo  fraudadores da Internet e fraudadores de impostos.

Portanto, o desastre de Searl foi mais uma tentativa fraudulenta de Keshe de se apossar de um investidor e da tecnologia de outra pessoa. Mas lembre-se, Keshe está sempre correto! Não venha criticá-lo, porque ele é o Messias!

Agora, o que Keshe promete para a primavera de 2016 , porque “foi prometido em todos os livros sagrados”? Certo, o primeiro “sistema de elevação e voo”. Agora vamos voltar para 2009. Aqui está um email que pode ser encontrado na rede.

Em 17 de julho de 2009 , MT Keshe escreveu:

“Nos próximos dias, anunciaremos a primeira apresentação de elevação e voo do sistema para o público. Essas apresentações serão realizadas em uma cidade em cada continente ao longo de 5 meses.

A primeira apresentação: você pode assistir à primeira demonstração de levantamento de força de campo magnético e gravitacional (Magravs) desses sistemas e pode ser que você possa participar dessas apresentações pessoalmente.

A primeira apresentação “Luzes brilhantes no céu” para o elevador e a capacidade de vôo desses sistemas será realizada em algum lugar da Ásia em 21.3.2010. O número de lugares para cada apresentação será de cerca de 10.000 lugares por cidade.

No início da próxima semana (semana de 20.7. 2009 ), serão divulgados detalhes sobre cinco apresentações em cinco continentes e todas as condições aplicáveis ​​a essas apresentações e elevadores serão explicadas. 

Esse e-mail foi escrito SETE ANOS ATRÁS, e ainda nada foi mostrado e nada será mostrado. É tudo fumaça e espelhos. Já ouviu o termo “fraude perpétua”?

Sim nós sabemos. Os belgas pararam Keshe, por isso ele não conseguiu mostrar nada. Esse é o velho conto de fadas que ele conta repetidas vezes, mas ninguém mais o compra.

“Como todos sabemos, os agentes da NWO não precisam fornecer evidências de suas noções falsas. Tudo o que eles precisam fazer é repetir um mantra repetidamente na mídia e as pessoas começarão a acreditar nisso. ”

Falando da mídia. Isso nos leva a outro caso de engano, que está sendo usado por Keshe e seus associados para fazer gangstalk a mim e a todos os outros que falam a verdade.

A difamação de Gordon Duff contra mim nos levou a pesquisar sobre ele e seu suposto “site de notícias”, então descobrimos rapidamente a verdade sobre o Veterans Today, está em toda a web (veja abaixo). Portanto, ao apoiar Keshe, Duff desacreditou ainda mais seu próprio site. Muito bem, Duffy, continue. Quanto o mestre de pagamentos Keshe ofereceu para me caluniar? A manipulação e o suborno de Keshe vencem a lógica, a razão e a evidência toda vez, não é?”

Fonte: https://keshefacts.wordpress.com/2016/03/20/jason-verbelli-speaks-out/

“Eu não conheço nenhuma maneira imaginável de obter informações … Antes de mais nada… Porque, cerca de 30%, com base no que eu acredito… e você sabe o que? Quem disse que eu estou certa? De acordo com minha crença, e eu tenho tanto acesso a informações quanto qualquer pessoa no mundo, provavelmente qualquer pessoa que eu conheça. Cerca de 30% do que está escrito em Veterans Today é claramente falso. Cerca de 40% do que escrevo é pelo menos propositalmente, parcialmente falso , porque, se não escrevesse informações falsas, não estaria vivo. Eu simplesmente tenho que fazer isso. Eu escrevo … qualquer coisa que escrevo, escrevo nas entrelinhas. ” – Gordon Duff

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: